Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2019

É Advogado, Consultor Político e Membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos - ABCOP.  Atua há mais de 35 anos como Assessor e Consultor Político.  Autor de "A Arte da Governabilidade", Ed. Multifoco.  Ex-Secretário de Governo - V. Redonda/Barra do Piraí e ex-Secretário de Administração de Volta Redonda.  Saiba mais...

Arquivos

Data da publicação:

Newsletter

Gostaria de receber atualizações do blog?


Notas

  • A LÓGICA TORPE DO PETISMO!
  • 10/07/17 19h34
  • O PT, depois de ocupar o Governo central do país por 14 anos, age como se nunca tivesse sido governo e não se acha responsável por nada que tenha acontecido de ruim no país durante essse período.Não tem nada a ver com o rombo provocado nas finanças públicas, não tem a nada a ver com o desemprego, não tem nada a ver com o assalto à Petrobrás e não tem nada a ver com os bilhões que foram tirados do BNDES para presentear as ditaduras pelo mundo afora e para encher os cofres da família do Joesley Batista. É muita cara de pau! Discursa como se tivesse sido oposição desde 2003 e cobra coisas que nem o PT fez. Aliás, ninguém fala que foi o Lula, junto com o PT, que criou a taxação para a previdência, dos servidores públicos inativos, reduzindo o salário deles em 11%, na maior cara de pau! Defendeu a reforma da previdência, assim como a Dilma defendeu também a reforma da previdência e a terceirização. Hoje ficam pousando de grandes defensores dos aposentados e de todos os trabalhadores. Esta é a "lógica torpe do petismo", segundo o jornal Estadão e que vale a pena ser lido!

  • JUSTIÇA CONDENA EX-VEREADORA AMÉRICA TEREZA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!
  • 03/07/17 19h20
  • A ex-Vereadora, ex-Presidente da Câmara Municipal e ex-Candidata a Prefeito pelo PMDB, América Tereza foi condenada, em 1ª instância, por improbidade administrativa. Ele foi acusada de "realizar atos de promoção pessoal e praticar condutas vedadas pela legislação eleitoral, utilizando-se do site da Câmara para divulgação de seus atos no exercício do mandato". Cabe recurso e certamente os seus advogados já devem ter feito isto, tentando reformar a sentença e livrá-la deste problema, que pode interferir diretamente na sua carreira política, caso ela não consiga ganhar na 2ª instância. Vale a pena ler a reportagem do Jornal "Folha do Aço" sobre o assunto!

  • STF:AÇÕES SOBRE LEIS QUE PROÍBEM ENSINO SOBRE GÊNERO E ORIENTAÇÃO SEXUAL!
  • 23/06/17 12h36
  • O STF é o guardião da Constituição da República, cabendo a ele a última palavra sobre projetos delei que são aprovados nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados. O que há de leis consideradas inconstitucionais pelo STF é brincadeira, principalmente quando se trata de vício de iniciativa, isto é, os municípios legislando sobre matéria de competência exclusiva do Governo Estadual ou do Governo Federal, como foi o caso nesta notícia do Supremo, em que muitas Câmara Municipais aprovaram leis "que vedam políticas de ensino sobre diversidade de gênero e orientação sexual", o que é atribuição do Governo Federal. Vale a pena ler a notícia publicada pelo Tribunal!

  • LULA E FAMILIARES TERIAM RECEBIDO AO MENOS R$82 MILHÕES!
  • 23/05/17 19h19
  • O Lula acaba de ser indiciado no 6º processo da Operação Lava a Jato, por causa do sítio que ele afirma não ser dele em Atibaia. Pela gravidade dos crimes, já deveria estar preso, mas o momento dele vai chegar e ele já pode dar adeus a qualquer candidatura em 2018. Ele ficou rico e conseguiu enriquecer toda a sua família, com as propinas pagas pela OAS, Odebrecht, além de outras menos importantes. Se o Brasil fosse um país um pouquinho só mais sério, ele já estaria preso e cassado, ou melhor, banido da vida pública, mas age como se fosse o cara mais honesto deste país. É o que faz a impunidade, que é o maior mal deste país! Vale a pena ler a notícia publicada na internet, para que não paire nenhuma dúvida sobre o "caráter" do líder do PT, que juntamente com o PMDB e o PSDB é o partido que mais beneficiou dos negócios escusos das grandes construtoras nacionais.

  • A NOÇÃO PETISTA DE DEMOCRACIA!
  • 08/05/17 19h31
  • Para os petistas de um modo geral, democracia só existe quando o PT ou um dos partidos aliados ocupa o poder. Não interessa o que fazem ou as práticas políticas, desde que façam parte do mesmo projeto de poder. Classificam o governo Temer, que foi eleito pelos petistas junto com a Dilma, como "golpe", mas apoiam a "democracia" cubana e o regime totalitário da Venezuela. Como são "companheiros" está tudo ótimo. É a "democracia petista" que não tem nada a ver com a democracia praticada em países que garantem a liberdade de expressão, o voto secreto e universal, o respeito aos direitos humanos e o acesso à informação. Vale a pena ler o Editorial do Jornal "O Estado de São Paulo" sobre a "noção petista de democracia"! 

Anterior 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 Próximo 
Pesquisar

www.sergioboechat.blog.br - Todos os direitos reservados - 2008