Rio de Janeiro, 20 de novembro de 2018

É Advogado, Consultor Político e Membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos - ABCOP.  Atua há mais de 35 anos como Assessor e Consultor Político.  Autor de "A Arte da Governabilidade", Ed. Multifoco.  Ex-Secretário de Governo - V. Redonda/Barra do Piraí e ex-Secretário de Administração de Volta Redonda.  Saiba mais...

Arquivos

Data da publicação:

Newsletter

Gostaria de receber atualizações do blog?


Termo do Blog

Este é um espaço criado para a troca permanente de idéias! Aqui falarei de ética, política e administração pública. Indicarei sites, livros e artigos. Conversarei com anônimos ou pessoas públicas  que possam agregar valor a este blog e analisarei cenários da política local, regional, estadual e nacional. Todos os comentários serão benvindos, desde que respeitem a política abaixo:

Não serão aceitos comentários que:

1. Não contenham a devida identificação do autor com nome e email verdadeiros;

2. Excedam 500 caracteres em espaço;

3. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.

4. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

5. Não tenham relação com a nota ou com qualquer outro tema do Blog.

Todos os comentários serão lidos e liberados para publicação, desde que satisfaçam as instruções acima.

Saudações,

Sérgio Boechat

www.sergioboechat.blog.br - Todos os direitos reservados - 2008